Uma das coisas mais legais no universo da beleza é quando os profissionais dividem informações sobre seu trabalho com outros. Aquelas dicas infalíveis que muitas vezes fazem toda a diferença? São algumas delas que o maquiador Juniel Dias, do salão Visage Coiffeur te ensina nesse momento. Fique atento!

Make-up: ter um truque na manga sempre é válido!

Para o rímel produzir um efeito de alongamento nos cílios
A dica é entortar o aplicador do rímel, formando um ângulo entre a escovinha e o cabo. Encoste a parte de cima da escova na boca do tubinho e force o cabo um pouco para baixo, com cuidado. Prefira fazer isso com máscaras que têm o tubo mais larguinho, para você conseguir guardar o aplicador sem desentortá-lo.

Realce os lábios
Delineie por fora o “v” do seu lábio superior usando um lápis branco. Esfume com os dedos. Faça um pequeno traço reto na parte mais gordinha do lábio inferior, também por fora. Esfume. O resultado tem que ficar delicado, quase imperceptível, para iluminar a boca, dando a sensação de que ela é maior.

Conseguindo um batom matte
Passe o batom habitual e tire o excesso beijando um lenço de papel. Com suaves batidinhas, aplique com o dedo um pouco de pó translúcido nos lábios. Pronto! Agora você conseguiu o efeito matte.

Visage Coiffeur
Rua Fonte da Saudade, 116 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ
Tel. (21) 2266-2084 e 2266-2641

E confira também:

Tons de cobre, loiros e vermelhos na próxima temporada!

Mais força para os fios quebradiços

Saiba como manter os cabelos a salvo no verão