Verão 2015: sobrancelhas grossas e marcadas são tendência
Na semana de moda em Nova York (NYFW) todos os fashionistas estavam de olho nos looks e nas tendências para o verão 2015. Entre um desfile e outro, o que mais chamou atenção na passarela foram as sobrancelhas que ganharam um destaque nos desfile da Donna Karan, Giulietta, Marissa Webb, Lacoste, entre outras.

A Donna Karan apostou em sobrancelhas com os pelos penteados para cima, a  Giulietta ousou e deixou as sobrancelhas marcadas fazendo o contorno com o lápis preto e a Badgley Mischka focou em sobrancelhas coloridas. Já a Lacoste preferiu aplicar uma máscara transparente para deixar os pelos alinhados.

A boa notícia é que você pode inovar na sobrancelha e adotar uma dessas técnicas para o verão com a micropigmentação. “Com ela, é possível desenhar uma nova sobrancelha corrigindo todas as imperfeições. A técnica é indicada para quem tem poucos ou muitos pelos”, afirma a Vanessa Silveira, mestra em Micropigmentação Fio a Fio 3D e diretora da Clínica Vanessa Silveira.

A micropigmentação fio a fio 3D consiste no depósito de pigmentos hipoalergênicos na sobrancelha de acordo com a tonalidade da pele da cliente e com o auxílio do dermógrafo que é um aparelho composto por uma microagulha. “Antes iniciar a sessão a pele higienizada e os pigmentos são aplicados fio a fio com o dermógrafo”, diz Vanessa.

Muitas pessoas confundem a técnica de micropigmentação com a tatuagem.Segundo a micropigmentadora ambas as técnicas são diferentes. “O efeito micropigmentação pode durar até dois anos ao contrário da tatuagem que é definitiva. Por isso, se você quiser fazer um novo desenho na sobrancelha será possível”, explica Vanessa.

Mais informações:

www.vanessasilveira.com.br