Notícias
1° BSG World Festival
Se ir a um mega evento, que reúne aperfeiçoamento para profissionais das áreas de beleza e estética e as melhores marcas de produtos para os segmentos correspondentes, é o que você deseja, não há como perder o BSG World Festival.
O evento transformará Curitiba, entre os dias 26 e 29 de junho de 2010, em um pólo de beleza internacional, ao dedicar quatro dias exclusivamente à troca de experiências e conhecimentos por meio de workshops, congressos, campeonatos, shows e uma expo de beleza com novidades de produtos, serviços e equipamentos.
Vale ressaltar, também, que a comemoração dos 10 anos do maior evento em conteúdo técnico das Américas - o Creative Color International - será realizado no evento, agregando tradição e padrões de hairstylists internacionais.
O local escolhido para a apresentação de atrações, como campeonatos de cabelo e maquiagem, congressos de spa, wellness e aesthetics, e do Expo BSG World Festival, onde expositores de empresas renomadas nos segmentos de cabelo, estética, SPA, beleza, fitness e saúde foi o Expo Unimed Curitiba. No local também abrigará o Creative Color International e o Palco das Nações.
Serviço
BSG World Festival
Local: Expo Unimed Curitiba - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Campo Comprido - Curitiba (PR)
Data: de 26 a 29 de junho de 2010
Horário: das 10 às 20h
COMENTÁRIOS (4)
-
naara nunes | 15/11/2009Olá! Gostaria de saber quanto vai ser a entrada, e se tem um pacote para todos os dias.
-
BSG World | 17/11/2009Aguarde! Em breve divulgaremos mais informações!
-
Maria P Silva | 02/12/2009Bom dia!Gostaria de saber os valores do curso
e quais os produtos que serão divulgados ,quem irá ministrar o curso e se tem pacote e como funciona? -
valéria giraldi | 01/06/2010Maravilhoso, fui ano passado em sampa e adorei . boa sorte
