Foto 04O show de Mauricio Cid começou com um democrático desfile de penteados para as três principais faixas etárias da mulher. Cabelos compridos foram exibidos soltos, com apenas alguns fios presos na parte traseira. Nas pontas, algumas ondas davam aos fios mais corpo, o que garantiu um penteado com mais movimento e leveza. Uma maneira de realçar a beleza das adolescentes.

O corte médio e reto, sem franja e com os fios repartidos ao meio surgiu cheio de impacto, valorizado por um tom loiro brilhante, o que lhe garantiu atitude e personalidade. Exatamente aquilo que mulheres entre 25 e 35 anos mais procuram em um look.

Já para as mais velhas, um arrojado curto com franja reta e com fios laterais ajeitados para a frente formando um bico mostrou-se uma opção fashion para as mulheres que dispensam o comprimento, mas não abrem mão de um visual que lhes encha de beleza.

Especialista em penteados, Cid exibiu modelos conceituais, onde os cabelos ora foram trabalhados como fitas, ora no formato de cone. Ainda foram exibidos outros em que foram utilizados apliques – o que resultou em um lindo visual de gala – e sobreposição de mechas, onde a variação de tons deu um ar moderno às produções.