Sob a coordenação da hairstylist Mári Nicácio e direção artística de Manno Escobar e Maurício Pina, os jovens talentos da Intercoiffure Brasil apresentaram um show voltado para tendências em cabelos masculinos, no megashow da Hair Brasil, dia 15 de abril.

Com a moda masculina e o mercado de beleza masculina em franca expansão, o tema foi inovador, além de um grande desafio para os jovens talentos da Intercoiffure que acompanham de perto toda essa evolução. Os jovens mostraram no palco o que fará a cabeça dos mais vaidosos na temporada outono/inverno. Segundo Mári Nicácio, a tendência evidencia franjas – longas e definidas – cortes desconectados e, no caso de cabelo afro contará muito a finalização.

A inspiração veio da última coleção masculina da Intercoiffure Mondial, lançada recentemente em Paris, e que nesta apresentação será reinterpretada pela jovem equipe brasileira enfocando os novos conceitos em cortes para homens modernos e dinâmicos que buscam um visual contemporâneo e, que apreciam as grandes novidades do mercado em produtos e tratamentos que favoreçam cada estilo e atitude. Por esse motivo, a ‘fusão de estilos’ foi enfatizada para demonstrar a modernização dos cortes, recursos e finalizações e as melhores tendências para o público alvo.

O show foi realizado sob a ótica dos jovens talentos Thiago Martins, Felipe Restini, Henrique Eizono, Bruno Castro e Dudu Gimenez, além de Mári Nicácio. A performance também teve a participação especial de Roberto Capelli, vice-presidente da Intercoiffure Brasil.