Silvio Mascarenhas, diretor-presidente da BSGNa noite de 30 de agosto, Silvio Mascarenhas, diretor-presidente do Grupo BSG, subiu ao palco da 17ª edição do Creative Color International, desta vez realizado em São Paulo, para oficializar a abertura do evento de maior conteúdo técnico das Américas.

“Gostaria de agradecer a todos aqueles que acreditaram na BSG e que permitiram a realização desse evento, entre eles a vocês cabeleireiros, que todos os dias realizam excelentes trabalhos químicos e artísticos”, disse Mascarenhas. E completou: “Luis Vidal, Bellver e John Santilli, que participam conosco pela primeira vez, meu muito obrigado”.

Em seguida, foram convidados ao palco o Márcio Carbonare, Francisco Barros, diretor de marketing da Itallian Hairtechpresidente da Itallian Hairtech, e Francisco Barros, diretor de marketing da mesma empresa, que é a patrocinadora oficial do Creative Color International. Além de desejar a todos um bom evento, Barros comentou sobre o troféu Anabel, que a Itallian Hairtech recebeu na solenidade de abertura da Beauty Fair por seu projeto de responsabilidade social, batizado de Fazendo Cabeças.

Maura Barros, responsável pela implementação deste, disse: “Essa premiação muito nos honra, e em nome do Fazendo Cabeças gostaria de agradecer à nossa equipe de colaboradores e cabeleireiros, que deram aos jovens uma oportunidade de trabalho”, concluiu.

Silvio Mascarenhas, Elaine Cardoso, diretora de gestão e planejamento da BSG, Eric Light e Hannelore Leavy, representantes do The Day Spa & Medical SpaAntes do início dos shows da noite, Silvio Mascarenhas aproveitou para anunciar a mais nova parceria do grupo BSG com a associação The Day Spa & Medical Spa, a mais importante do mundo no setor. A BSG será a representante da associação em toda a América Latina. Além de educação e qualificação profissionais, a The Day Spa & Medical Spa reúne os melhores spas, clínicas e médicos desta área. Os representantes da associação americana, Eric Light e Hannalore Leavy também estavam presentes na plateia do Creative Color International.