Após o primeiro dia de feira, a organização do evento Hair Brasil, em cerimônia solene, reuniu no local escolhido para a realização dos megashows, profissionais nacionais e internacionais das áreas de beleza, política e comércio para dar as boas-vindas oficial aos participantes de sua 9ª edição.
Cerimônia oficial de abertura da feira Hair Brasil 2010Alda Marco Antonio, vice-prefeita de São Paulo, Walter Ioshi, deputado federal, Walter Feldman, secretário de esportes da Cidade de São Paulo, João Carlos Basílio da Silva, presidente da ABIHPEC, Ivan Stringhi, criador do projeto Tesourinha e Jefferson Santos, diretor-geral da Hair Brasil, entre outros, dividiram o palco e discursaram sobre a importância do evento para os profissionais da beleza e para a economia do País.

Alda Marco Antonio participa da cerimônia e elogia evento“A 9° edição do evento obteve um crescimento de 20% em termos de metragem, tendo 720 empresas expondo seus produtos e uma expectativa de 70.000 visitas”, destaca Jefferson Santos. Além disso, Alda Marco Antonio aproveitou a ocasião para enfatizar o apoio da Prefeitura ao evento, que segunda ela, vai aquém do capital de 100 milhões de reais que circulam nos quatro dias de feira. “O evento impulsiona mais do que o crescimento da cidade, ele traz alegria”, finaliza.

E confira também: 

Alejandro Valente fala sobre colorimetria corretiva em workshop

Quer fazer um curso de aprimoramento no exterior? Atente-se às dicas de Jô Nascimento