Foto 11Para quem achava que já tinha visto todos os cortes e penteados possíveis durante os dois dias do Creative Color International, a Academia italiana Isargassi mostrou que não era bem assim. A começar pelas colorações. Os tons loiros só foram vistos em mechas (foto 1), a parte isso, domínio total dos tons escuros (fotos 2, 3 e 4).

Nos cortes, os haistylists apresentaram modelos para todos os gostos, desde os mais compridos aos mais curtos. Também na coleção italiana as franjas se fizeram presentes, ora mais tradicionais cobrindo toda a testa, ora jogadas para a lateral (foto 5).

Na apresentação da Academia as luzes também foram destaque. Em alguns looks estavam contrastando com os cabelos em tons bem acima da cor predominante, em outros vieram em tons mais próximos da cor dos fios (fotos 6, 7 e 8).

Ainda no quesito inovação, a Academia exibiu looks especiais produzidos com spray de tinta, ótimos para uma festa ou um evento especial (fotos 9, 10 e 11).

No final um esclarecimento. As mulheres estavam vestidas de homens para homenagear a evolução feminina. As cores também foram especialmente escolhidas. O branco representava a pureza feminina, o preto a força e o vermelho a paixão (fotos 12, 13 e 14).

E para encerrar a 14ª edição do Creative Color International de forma especial, os hairstysts, que já haviam se apresentado, subiram ao palco para se despedir do público (foto 15).

Produção de Moda

A produção de moda das modelos que desfilaram para a Academia Isargassi foi feita pela escola de moda Sigbol Fashion, unidade Vila Mariana.

www.sigbol.com.br