ADUHO recebe o prêmio em 2006. Este ano, a marca também é a grande vencedora.O salão espanhol ADUHO ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio Global Salon Business Awards (GSBA), cuja entrega será realizada de 7 a 9 de junho em Hollywood, Califórnia (EUA).

As irmãs Inma y Laura Álvarez e seus sócios Fermín Andrés e Fernando López receberam a notícia com grande emoção. “Mesmo que tivéssemos esperanças em repetir o êxito da edição passada, estávamos conscientes que a possibilidade era remota. Mas conseguimos! É uma honra que nos reconheçam novamente como um dos salões mais importantes do mundo”, diz Inma Álvarez. Os 13 salões que a marca ADUHO abriu na Espanha estão em festa, já que o prêmio deu um enorme destaque à marca.

O GSBA ocorre a cada dois anos e destaca os melhores salões de beleza do mundo, assim como seus proprietários, que são congratulados pela excelência empresarial e gestão de pessoas. Neste ano, mais de três mil estabelecimentos foram convocados, um recorde do evento, que começou em Londres (Reino Unido), em 2004, seguiu para Barcelona (Espanha), em 2006, e que este ano estará estabelecido em Hollywood (Estados Unidos).

Entre as atividades previstas para a premiação destacam-se uma cerimônia de boas-vindas em Beverly Hills, fóruns educativos e a tão esperada cerimônia de entrega do prêmio.

ADUHO: www.aduho.com
GSBA: www.salonbusinessawards.com