ADUHO  (1)Os salões ADUHO receberam o prêmio Global Salon Business Awards na categoria de filosofia para o cliente, marketing e promoção. A cerimônia de entrega foi realizada nos dias 7, 8 e 9 de junho, em Hollywood, Califórnia (EUA), na casa que foi de Elvis Prestley e que agora pertence a Paula Kent, fundadora de Redken.

O prêmio, que reconhece a excelência dos salões da rede, iniciou sua edição oferecendo workshops, seminários e cursos aos mais de 500 espectadores de todo mundo. Ele foi recebido pelos quatro sócios do salão: as irmãs Inma e Laura Álvarez e seus respectivos maridos, Fermín Andrés e Fernando López. Na platéia, o “time” de colaboradores aplaudiu calorosamente a entrega.

Com o troféu em mãos, Inma Álvarez disse: “Com a emoção do momento, senti que o prêmio que recebia era, na realidade, cada uma das pessoas que entram nos 16 salões ADUHO e nos confiam a projeção de seus sonhos e ilusões”.

Já Laura Álvarez afirmou: “Ganhar este prêmio é uma honra que nos impulsiona a seguir trabalhando com o mesmo espírito e com os pés no chão, cuidando e preservando o que ADUHO tem de mais importante: suas pessoas”.