Este ano, a Alfaparf Milano fechou um acordo de colaboração com uma das máximas referências do hairstyling internacional, a Mahogany Hairdressing. E, entre os próximos dias 1 e 5 de outubro, 22 cabeleireiros terão a oportunidade de fazer o curso Advanced Creative, em Londres, na Academia Internacional Mahogany.

A academia oferece três cursos, todos especificamente estudados e personalizados por renomados estilistas do mundo do hairstyling. São novas técnicas e tendências ao calor da criatividade, da modernidade e do estilo. “A Mahogany foi elaborada por educadores conceituados da indústria da beleza, a fim de oferecer uma educação personalizada. E todo o treinamento será realizado em um ambiente de salão moderno, inspirador e profissional”, comenta o diretor técnico da Alfaparf, Ciro Panniello.

Também é importante ressaltar que todos os cursos foram desenvolvidos para oferecer uma educação personalizada. Os 22 profissionais terão oportunidade de estudar com educadores conceituados dentro da indústria da beleza, que estabelecem uma relação com ênfase na atenção individual ao aluno, tudo para oferecer a melhor formação.

Segundo Felipe Belaciano, diretor de marketing da Alfaparf Milano, o que a empresa está oferecendo a esses 22 profissionais, é a possibilidade de aprender com o que há de melhor hoje quando o assunto é hairdressing. “A Academia Mahogany é líder mundial em técnicas progressivas e criativas de hairdressing, e está há mais de 25 anos aprimorando um sistema educacional altamente premiado. Por isso, é para nós, da Alfaparf, um orgulho fazer essa parceria com a Mahogany”, comenta o diretor de marketing.

Programação do curso:
Manhãs: corte e coloração
Tarde: trabalho prático

Características do curso:
O curso começa a partir das últimas coleções Mahogany. Inspira e desenvolve as novas tecnologias de corte e coloração do nível mais alto. O curso é baseado em apresentações visuais e aplicações práticas com modelos.

O “Time” de Criação Mahogany
Richard Thompson – Diretor Internacional de Criação
Colin Greaney – Diretor de Criação (Reino Unido)
Antony Licata – Diretor de Criação dos Salões (Reino Unido)
Ciara Fagan – Diretora da Área Técnica

O “Time” Acadêmico Mahogany
Diretora Acadêmica: Jazz Fosker
Diretor Acadêmico Criativo – Paul Harewood
Coordenadora Acadêmica – Louise Feeney