Foto 03Os novos talentos que surgiram na tarde de 3 de maio durante o Alternative Hair Show Viena tornaram a ocasião ainda mais especial.

A plateia de 2 mil pessoas ovacionou o evento, uma reação rara da audiência de Viena, que estava tomada pela excitação que o Alternative Hair levou à cidade e os 80 mil euros arrecadados para financiar pesquisas em prol da cura da leucemia na Inglaterra e no St. Anna Kinderspital, localizado na própria cidade.

Um dos maiores destaques da noite foi a apresentação do hairstylist Mikel Luzea, que também estará presente no Creative Color International Porto Alegre.Foto 10

Agora, seguindo o incrível sucesso da primeira edição do Alternative Hair Viena, Londres já se prepara para o próximo Alternative Hair Show, que acontecerá no Royal Albert Hall no dia 18 de outubro. Este ano, a apresentação de alguns dos maiores talentos internacionais do segmento será marcada por um novo formato do evento.

O correspondente Carlo Corradi cobriu com exclusividade o evento para a Cabeleireiros.com. Confira, na galeria de fotos, alguns dos momentos do Alternative Hair Show Viena.