Na segunda-feira (11) foram anunciados, no Senac Faustolo, em São Paulo, os vencedores da 2ª edição do Concurso Conexão Beauty Art, criado com o objetivo de revelar novos talentos da maquiagem brasileira.

Vencedores do 2º Concurso Conexão Beauty Art, da Avon

Antes do anúncio, os finalistas assistiram a um workshop de Nikoletta Skarlatos, make-up artist de Hollywood, atualmente responsável pelas maquiagens do filme Homem Aranha 4. A profissional produziu, enquanto interagia e respondia perguntas da plateia, duas produções: uma social para o dia a dia e outra artística, simulando um ferimento. No currículo de Nikoletta estão também filmes como Thor, Anjos e Demônios, Transformers e Immortals, a ser lançado ainda este ano.

Também estava presente na premiação Luis Felipe Miranda, presidente da Avon Brasil. Na ocasião, este ressaltou a felicidade que sente em ver a evolução e fortalecimento do Conexão Beauty Art. “É um projeto que muito nos orgulha, já que somos uma das empresas que mais vende maquiagem no mundo e líder de mercado no Brasil. Com este trabalho, conseguimos ampliar a parceria com os maquiadores e acompanhar o dinâmico mercado de beauty art”, disse.

Confira a seguir a lista de vencedores desta edição em cada uma das categorias:

Artes Cênicas: Anderson Bueno (SP)
Audiovisual: Cacá Habeyche (RS)
Editorial: Paulo Botelho (RJ)
Passarela: Diógenes Fernandes (DF)
Publicidade: Paulo Filatier (SP)
Social: Alice Salazar (RS)

E confira também:

Batom vermelho: no outono-inverno 2011 ele estará com tudo!