Avon e os novos talentos do make-up Foi dada a largada para a edição 2010 do concurso Conexão Beauty Art. De 24 de maio a 2 de julho, maquiadores de todo o país podem inscrever trabalhos autorais produzidos exclusivamente para o concurso. Mais uma vez, a Avon investe na descoberta de profissionais talentosos e os coloca na dianteira do seu time de experts.

Os seis escolhidos terão direito a viagens internacionais envolvendo cursos, visitas a backstages e feiras de beleza. Além disso, eles estarão à frente de eventos e workshops realizados pela empresa.

A participação depende do cadastro na rede social Conexão Beauty Art, por meio do portal www.portaldamaquiagem.com.br e os candidatos podem se inscrever em quantas categorias desejarem. Ao todo são seis: artes cênicas, audiovisual, editorial, passarela, publicidade e social.

A competição começa de 5 de julho e se estende até 27 de agosto, quando uma curadoria elegerá dez finalistas, que terão um mês para desenvolver um trabalho com base em tema a ser definido. Posteriormente estes serão submetidos à votação popular pelo Portal da Maquiagem, de 11 de outubro a 28 de novembro. O anúncio dos vencedores ocorrerá apenas em janeiro de 2011.

Inscrições e informações:
www.portaldamaquiagem.com.br

E confira também:

Finalistas do L'Oréal Brandstorm concorrerão em Paris

Beleza de mãos dadas com a solidariedade