Foto 02Após a abertura oficial do 17º Creative Color International, a primeira equipe a se apresentar no evento foi a BSG International. Sob coordenação técnica de Vera Flecher e formada pelos hairstylists argentinos Gustavo Cochet e Fabrizio Raimondo e pelos brasileiros Marina Honda e Alexandre Zucker, ela apresentou a tendência Olhares Sobre a Diversidade.

Marina e Cochet iniciaram o show realizando penteados. Enquanto ela estilizava um corte à la Amy Winehouse, o argentino caprichou em um modelo avant-garde, lançando mão de um aplique para garantir um imenso volume lateral.

A tendência reuniu ainda diversas cores no mesmo look, como preto e vermelho, apostou em tendências de verão, como o rabo de cavalo, mas tudo com alguma característica vanguardista bastante marcante.

Zucker e Raimondo foram os responsáveis pelos cortes, nos quais a assimetria foi amplamente explorada. O brasileiro apostou no comprimento médio , com uma franja desconectada lateral. Os fios loiros da modelo receberam uma exuberância extra com uma grossa mecha preta que proporcionou um contraste perfeito. Já o argentino construiu um degradê suave, projetando as mechas para frente, o que garantiu uma leveza ao corte.

Cochet realizou ainda um corte que teve como pano de fundo o estilo emo. Fios pretos ganharam uma franja lateral bastante comprida e fios curtos no topo.

O figurino do show foi a cargo da marca La Fort, os acessórios são de Rose Benedeth e Acessórios Modernos, e os sapatos de Fernando Pires.