No dia 25 de fevereiro, o BSG World Festival, evento que acontecerá de 26 a 29 de junho, no Expo Unimed Curitiba, realizou um café da manhã no Hotel Bristol Ambassador, localizado na cidade, para representantes de importantes instituições brasileiras, enfatizando a troca de ideais e estabelecimento de parcerias.

Silvio Mascarenhas fala sobre o evento e enfatiza expectativas

A abertura da reunião foi feita por Silvio Mascarenhas, diretor-presidente da BSG, empresa organizadora do evento. “Viemos para ficar em Curitiba, uma cidade que está de parabéns pelo status que conquistou e por essa infraestrutura maravilhosa de hotelaria. Tanto que já reservamos para nossos congressistas 2 mil vagas em importantes hotéis da cidade".

Números e presenças expressivos

No decorrer do café da manhã, Mascarenhas informou que o BSG World Festival contará com uma estrutura grandiosa para "encher os olhos" dos curitibanos. Serão 171 modelos, 60 profissionais internacionais e nacionais da área de cabelos e uma equipe de apoio Elaine Cardoso e convidados conferem a planta do eventocom 58 pessoas (entre diretor de palco, coreógrafos, técnicos capilares, coloristas e maquiadores). A diretora geral do evento, Elaine Cardoso, complementou dizendo que são esperados 2840 profissionais nas áreas de spa e estética, que participarão de mais de 40 congressos do segmento.

Outra grande novidade foi o anúncio de que Ivaldo Lima e família são apoiadores do BSG World Festival e já confirmaram suas apresentações no palco do Creative Color International e na Passarela BSG World.

Mais informações:

www.bsgworldfestival.com
imprensa@bsgworldfestival.com

Confira também:

Atrações para o Creative Color International já estão confirmadas