Cabeleireiros contra a Aids

Reafirmando o seu compromisso na luta contra a Aids, a campanha mundial Cabeleireiros Contra Aids: Quem Cuida da Beleza Cuida da Saúde estará presente no VIII Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e Aids, que acontece entre os dias 16 e 19 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Em parceria com a rede de cabeleireiros Hélio Diffusion des Coiffeurs, a campanha, parceria da L’Oréal com a UNESCO, e que no Brasil conta com o apoio do Ministério da Saúde, montará um estande, onde a equipe de Helio Nakanishi cortará e penteará a preços simbólicos em prol da ONG FALE - Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista, instituição filantrópica de atendimento a portadores de doenças incuráveis, com matriz em Uberlândia (MG) e filial em Brasília (DF) .

Serviços estarão disponíveis com um preço especial

Serão oferecidos lavagem + corte a R$ 20 e lavagem + corte + escova a R$ 30. Os profissionais do Helio Diffusion des Coiffeur atenderão ao público presente como se de fato estivessem em seu local de trabalho, mostrando enquanto atendem as clientes como a campanha acontece no salão de beleza. Toda verba levantada nos quatro dias de congresso será doada à ONG FALE.

E confira também:

Cabelos soltos e minimalistas são maioria nos desfiles do SPFW verão 2010-2011

Participe do concurso cultural revista Cabeleireiros.com e Cadiveu