A etapa nacional do Trend Vision Award 2010, evento promovido pela Wella Professionals, teve como grandes vencedores o hairstylist Wesley Coelho e sua assistente Paloma Borges, do salão carioca Walter’s Coiffeur.

Wella Trend Vision 2010

Na festa de premiação, realizada na Praia do Forte, na Bahia, o apresentador Bruno de Luca anunciou a equipe que representará o Brasil na final mundial, em Paris, no mês de novembro. Estima-se que o representante brasileiro e Sua equipe concorrerão com jovens de mais de 50 países.

Coelho interpretou a tendência Nature’s Goddess, que combina o frescor de tons salmão-claro e coral quente do outono com águas-marinhas e atraentes marrons-beges, ilustrando um novo conceito de feminilidade.

Prévia para edição de 2011

Este ano, o júri foi composto por Ângela Kanno – ganhadora do TVA 2009 –, Luciana Nilo, Maurício Pina, Manno Escobar, Renato Fuzz, Sandro Cassolari e Valéria Almeida.

Para encerrar a 8ª edição do Trend Vision Award, o diretor artístico da Wella Professionals, A. J. Medeiros, apresentou uma prévia das tendências para o Trend Vision 2011: Passionata, Lumina, Glamazon e Polaris.

Confira a relação completa dos vencedores
1º lugar
Cabeleireiro – Wesley Coelho
Assistente – Paloma Borges
Modelo – Adriana Paiva
Salão – Walter’s Coiffeur
Tendência interpretada – Nature’s Goddess

2º lugar
Cabeleireiro – Flávia Amorim
Assistente – Edleusa Lino
Modelo – Marisa
Salão – Werner Coiffeur
Tendência interpretada –Techno Poetry

3º lugar
Cabeleireiro – Everton Felix
Assistente – Marcela Normande
Modelo – Laura Guedes
Salão – Fios de Cabelo
Tendência interpretada – Nature’s Goddess