Maquiagem a jato
Maquiagem a jato

A Catharine Hill apresentou durante a Hair Brasil seu mais novo lançamento, a maquiagem AirBrush que é um estilo de make up a jato. A maquiagem a jato é aplicada com um aerógrafo especial que dá uma cobertura perfeita, sem exageros à pele. “Essa nova técnica corrige todas as imperfeições e pode ser usada para prepara a pele, aplicar sombra, blush e delineador”, afirmou a maquiadora Aninha Costa, que fez uma aplicação em exclusividade para o portal www.bsg-cabeleireiros.com.

O AirBrush é uma maquiagem líquida e poderá ser encontrada para todos os tons de pele. Segundo Aninha Costa, a grande vantagem para o profissional é a agilidade no processo. Nos salões, os maquiadores poderão usar essa nova tecnologia para maquiar noivas, madrinhas, debutantes, enfim, todos que forem participar de grandes eventos e que ficarão expostos aos flashes e às câmeras.

A maquiagem a jato será muito usada com a entrada da TV digital no Brasil, que exige uma perfeição na imagem. Apresentadores de tv, atrizes e modelos se beneficiarão com essa nova maquiagem, pois a pele fica com uma textura perfeita depois de receber o jato.

Para obter outras informações, por favor, entre em contato com a empresa pelos telefones: (11) 2276-4024 e (11) 2578-4265.

www.catharinehill.com.br