Danielle Winits e Cássio ReisO calendário da campanha Cabeleireiros contra a AIDS está de volta e, desta vez, chega com o apoio de 13 celebridades. Pelo segundo ano consecutivo, a Unesco e a L’Oréal se unem para ilustrar os 12 meses com personalidades do mundo artístico fotografados por profissionais da moda e produzidos pelos principais haistylists do Brasil. Tudo para atrair a atenção do público pela causa.

Neste ano,  a luta contra o vírus contará com o apoio de Sérgio Marone, Carol Castro, Maria Paula, Leona Cavalli, Luana Piovani, Danielle Winits e Cássio Reis, Giulia Gam, Cris Viana, Fernanda Abreu, Gisele Itié, Regiana Alves e Gabriela Duarte.

Para criar o visual dos famosos, foram chamados os cabeleireiros Celso Kamura, Helio Nakanishi, Viktor I, Cesar Augusto, Célio Faria, Jô Luana PiovaniNascimento, Claus Borges, Ricardo Chamorro, Djalma Kais, Gilberto Stein, Walter Cabral e Ângelo Marx. Além deles, os maquiadores tiveram papel fundamental na composição e produção. Entre eles estiveram nomes como Ton Reis, Erica Ribeiro, Ton Hyll, Ricardo Tavares, Lavoisier Souza e Edilson Ferreira.

A iniciativa tem o objetivo de despertar o espírito de solidariedade nos profissionais que estão diariamente em contato com pessoas de diferentes faixas etárias e sexo, transformando-os em agentes multiplicadores de informações.

Pelo site www.cabeleireiroscontraaids.com.br, o profissional de beleza, seja dono do salão ou cabeleireiro, recebe gratuitamente materiais de divulgação como banners para decorar o salão, brochuras informativas para suas clientes, broches e ímãs com perguntas e respostas sobre a doença.

O calendário, que também conta com a participação da CM Design, poderá ser comprado por R$10 em cerca de 100 salões de beleza do país e a renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

Mais informações:
Tel.: 0800-701-7237
www.cabeleireiroscontraaids.com.br