No quinto dia do Fashion Rio desfilaram as marcas Giulia Borges, Koolture, Coven, Luiza Bonadiman, Graça Ottoni, Juliana Jabour, Carlos Tufvesson e Cantão. Foi mais um dia repleto de celebridades.

No desfile de Carlos Tufvesson, que foi aplaudido de pé ao final, a primeira fila tinha a presença de Giovanna Antonelli, Glória Maria, Christiane Torloni e até o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Foi um dos mais concorridos, com todo mundo querendo entrar. Tufvesson buscou inspiração nos cartões postais do Rio numa homenagem a cidade.

Decididamente um dos cabelos mais bonitos e elaborados de todo o evento foi o que Robert Estevão preparou para Carlos Tufvesson. O cabelo foi desfiado, com a mecha da frente formando uma franja comprida e solta nas laterais. Atrás, um coque banana e no alto da cabeça, volume e um arranjo com plumas dão o toque final.          Chique e lindo!

Verão havaiano da Cantão

Foi o último desfile do dia e lotou a tenda Pão de Açúcar. A marca buscou no Pacífico a inspiração e trouxe referências do Havaí, com vestidos e colares coloridos. Daniel Hernandez criou um rabo de cavalo frouxo na lateral, com as pontas do cabelo presas no elástico. A maquiagem veio com o colorido anos 70. Traçados contornando os cílios em cores fortes como amarelo, pink e azul cobalto, deram o toque de brincadeira e frescor ao visual. Para completar, chapéu de palha, com arranjos florais.

Rabos-de-cavalo desestruturados

O dia foi deles. Além da Cantão, que optou por um rabo-de-cavalo desestruturado, a Coven, que tinha como inspiração o Oriente, veio com um, bem tradicional. Para a marca Graça Ottoni, Max Weber desfiou os cabelos e criou um rabo-de-cavalo com muito volume. Fez sucesso na passarela.