Cerimônia de abertura do BSG World Festival

Aconteceu na manhã do dia 26 de junho a cerimônia de abertura da 1ª edição do BSG World Festival. Nela estavam presentes Silvio Mascarenhas, presidente do grupo BSG, Walter Xavier, diretor do núcleo de comunicação e marketing da Fecomércio, Ana Maria Tatioli, diretora da FAS– Fundo de Ação Social de Curitiba, Raquel Ávila, diretora de marketing do Hospital Erasto Gaertner, Patrícia Ribeiro, representante do Teatro Positivo e Virgilio Moreira Filho, secretário estadual de indústria, comércio e assuntos do Mercosul.

Moreira Filho falou em nome do governador do Paraná, Orlando Pessutti, e salientou a importância do evento e sua colaboração ao transformar a capital paranaense em um pólo de beleza. Raquel Ávila agradeceu pelo convite e aproveitou para falar sobre o projeto Erasto Ao Cubo, que garantirá a ampliação do hospital, cada vez mais atuante no combate ao câncer no País.

Já Mascarenhas, presidente da Beauty Solutions Group, idealizadora do BSG World Festival, agradeceu a confiança de expositores que estarão na feira, a ótima acolhida que o evento teve na cidade e falou sobre a BSG.U, universidade do grupo que oferecerá cursos de ensino superior na cidade de Campinas e, no prazo médio de dois anos, também em Curitiba.

E confira também:

Conheça as atrações do segmento de cabelos do BSG World Festival

SPAs, estética e bem-estar: saiba mais sobre as palestras programadas para o BSG World Festival