Chega ao Brasil o peeling em lenço

A maioria das mulheres faz de tudo para ter uma pele jovem  e, por isso, incorpora em sua rotina o uso de todos os tipos de cremes. Contudo, muitas vezes, o ritual de praxe não é suficiente, e acabam recorrendo às clínicas dermatológicas para realizar um peeling. Agora, chega ao Brasil uma versão  prática e inusitada do procedimento: o Peeling em Lenço.

O Cold-Peeling em Lenço é uma nova forma de peeling em sachê que permite a individualização das doses. Em cada sachê está disponível um lenço umedecido em uma solução de Verochic, um ingrediente cosmético produzido na Itália que apresenta potente capacidade de estimular a renovação celular.

"Este composto, além de ser mais potente que alguns dos ácidos normalmente empregados nas técnicas de peeling, também apresenta baixo potencial irritativo. Outra característica é que sua aplicação promove um resfriamento instantâneo da pele, proporcionando mais conforto ao paciente. O Cold-Peeling contém 10% de Verochic, o máximo permitido pela ANVISA", explica o farmacêutico Maurício Pupo.


Esta nova apreentação de peeling é uma maneira de tratar a pele com praticidade, pois pode ser aplicado em casa ou em qualquer lugar, uma vez que não precisa de acompanhamento médico. "Pessoas com pele normal poderão aplicá-lo uma vez por semana, e quem tem pele envelhecida poderá utilizá-lo até três vezes por semana. O fracionamento em sachês individualizados evita a contaminação do produto, protege da ação da luz e também evita o uso de conservantes".