Considerado um dos maiores campeonatos de moda em cabelos do mundo, o L´Oréal Color Trophy, anunciou o grande vencedor da final nacional, no dia 15 de abril, no Espaço Moinho Eventos, capital paulista.

O júri formado por Ricardo Moreno (RM Trends /RJ); Ricardo Maia (Hair Make-Up/ DF); Guilherme Cassolari (Cassolari´s /SP); Yuha Antero (MG Hair Design/SP); a estilista, Glória Coelho; Kaká Morais, maquiador das revistas Nova e Claudia e Kátia Del Bianco, editora de beleza da revista Marie Claire, elegeram a equipe do salão Stylo Hair, da capital paranaense, os grandes campeões da noite.

“Não existe emoção maior do que ganhar este campeonato. Com certeza, é um sonho realizado”, exclama Karoline Vallascki, a colorista da equipe, e completa: “Esta vitória é apenas o começo. Vamos buscar novas técnicas e tendências nos especializando no exterior”.

A noite também trouxe surpresas para mais duas equipes. O Walter´s Coiffeur, do Rio de Janeiro, conquistou a segunda colocação e o Squasso Centro de Beleza, também do Rio, ficou em terceiro lugar.

O evento também contou com a apresentação de João Mata, presidente da HCF (Haute Coiffeur Française), e equipe interpretando a última coleção da L´Oréal, Espécies Raras. O figurino foi assinado pela estilista Glória Coelho.

As inscrições para o próximo Color Trophy começam em 1º de junho.

Conheça os finalistas e veja a festa dos vencedores.