Looks vendedoresMais de 60 bonecas Susi no Alvo da Moda estilizadas com looks para lá de diferentes invadiram a casa noturna Café de La Musique, em São Paulo, no último dia 18.

Os brinquedos tiveram seus cabelos modelados por profissionais do salão Studio W com a intenção de divulgar a campanha Câncer de Mama no Alvo da Moda através do concurso Estrela do W. O projeto tem como padrinhos Adriane Galisteu e o hairstylist Wanderley Nunes, que estiveram Wanderley Nunes e Adriane Galisteupresentes no evento.

Wagner Bueno, Verinha Santos, Luiz Carlos da Silva, Vanessa Mattos, foram os vencedores da disputa nas quatro categorias: casual, street, fashion e festa, respectivamente. O júri foi composto por nomes de peso como Bia Aydar, presidente do grupo MPM, Mariana Weickert, apresentadora da GNT Fashion, e os estilistas Glória Coelho e Ricardo Almeida.

O prêmio para cada um foi uma viagem para Nova Iorque, além de ter seu penteado estampado nas embalagens da boneca, que chegará as lojas em outubro. Parte da renda obtida será revertida para a campanha.

Wanderley Nunes promove concurso beneficente