No último dia 7 de abril, a Kérastase lançou mais uma novidade para os mais 800 salões de beleza que utilizam seus produtos: o Congresso Kérastase 2008, que acontecerá de 18 a 20 de junho, no Rio de Janeiro.

Além de palestras ministradas no Copacabana Palace por nomes renomados em diversas áreas, os congressistas poderão se divertir com um show exclusivo do cantor Ed Motta, no Morro da Urca, e com uma aula e jantar do chef internacional Claude Troisgros, no MAM.

O Congresso promete ser uma experiência única de luxo e sofisticação, que alia entretenimento e informação e faz uma ligação entre moda beleza, culinária e negócios. “Inovador, o evento vai fornecer aos nossos clientes ferramentas que os diferenciem e os ajudem a construir um contexto de negócios e de melhor atendimento. Eles terão idéias de design e novidades da moda, por exemplo”, diz Constanza Ricobello, gerente de educação da marca.

Dentro do contexto de luxo, os congressistas serão incentivados a ter um olhar visionário. “Vai ser um congresso sensacional. Assim como na culinária, o cabeleireiro usa sua base técnica e história como pedestal para criatividade. Assim, vou oferecer três pratos franco-brasileiros, que aliam a técnica francesa com os produtos nacionais”, informa o chefe Claude Troisgros.

O custo do evento é R$ 3.200,00. Hospedagem e passagens aéreas não estão inclusas. Para mais informações, entre em contato com a agência oficial da L´Oréal, a Alatur: 0800-7709949

Programação:

18 de junho

- Welcome drink
- Palestra sobre o mercado de luxo com Carlos Ferreirinha
- Jantar no Copacabana Palace seguido da peça de teatro protagonizada por Fabiana Carla, “Talk Pobre Show”

19 de junho

- Palestra sobre o futuro da tecnologia cosmética com Patrícia Pineau
- Almoço no Copacabana Palace
- Palestra sobre design com Arthur de Mattos Casas
- Show exclusivo de Ed Motta no Morro da Urca

20 de junho

- Palestra sobre liderança com o iatista Lars Grael
- Palestra sobre as tendências da moda com Joyce Pascowitch
- Aula e jantar no MAM com o chef internacional Claude Troisgros