belcorp no brasil

A Belcorp, empresa peruana produtora de cosméticos, lança suas operações no Brasil. O portal Cabeleireiros.com marcou presença durante a apresentação dos produtos da marca. E conheceu alguns dos mais de 800 itens, entre perfumes, maquiagens e cosméticos para o corpo e o cabelo. Todos serão comercializados por aqui no sistema de venda direta.

Os catálogos da empresa são divididos em três marcas: L’Bel, Ésika e Cyzone, idealizadas para terem afinidades com os seus respectivos públicos. A primeira marca oferece produtos mais luxuosos, a segunda atende ao mercado em geral e a terceira marca tem um foco mais jovem e adolescente.

Atualmente, a Belcorp ocupa o 10º lugar mundial entre as maiores empresas do segmento de vendas diretas, segundo publicação da revista Direct Selling News. O Brasil será o 16º mercado consumidor explorado pela Belcorp no mundo, em seus mais de 40 anos de existência.

As operações brasileiras alcançarão todo o País, priorizando a importação de produtos que atendam às particularidades dos consumidores brasileiros. Ainda assim, diversos itens são fabricados no Brasil em parceria com empresas locais, como algumas fragrâncias inéditas. O grupo mantém um centro logístico em Jundiaí, a 60 quilômetros da capital paulista, e prevê para 2015 a instalação de uma fábrica Belcorp brasileira.

Quanto ao time de consultores independentes, a projeção para 2015 é alcançar o número de 15 mil líderes em uma rede de 200 mil consultores. Para isso, o cadastro voluntário de interessados pode ser realizado no site www.somosbelcorp.com.br

Aos consultores Belcorp, é oferecida uma linha imediata de crédito para o valor do pedido por um período de até 28 dias. Assim, é possível ingressar no modelo sem a necessidade de capital prévio.

Confira na galeria de fotos o visual de alguns produtos pertencentes às três marcas da Belcorp, ou acesse: www.lbel.com.br | www.esika.com.br | www.cyzone.com.br .

Mais informações e atendimento ao consumidor: www.belcorp.biz

Confira também

Marca italiana Davines, chega ao Brasil com filosofia ecológica