Jet Bronze


Sol, piscina e praia: essa é a cara do verão, pele bronzeada e dourada. Mas, o excesso de radiações solares que prejudicam a pele impede que tomemos sol a vontade. Para as pessoas que têm cor clara e que não podem abusar do sol, a medida alternativa é o autobronzeamento.

A Sol Pleno, fabricante especializada em bronzeamento a jato lançou o kit Bronze e Beleza Luciana Gimenez, um produto que não mancha a pele e pode ser aplicado em qualquer ocasião. Veio com objetivo de ajudar as mulheres que querem ficar bronzeadas, mas que não podem tomar sol devido a pele sensível.

A gerente de marketing da empresa, Viviane Nakama revela as verdades sobre a aplicação do autobronzeamento. Como ele é aplicado, se causa efeitos nocivos à pele e qual a freqüência de uso deste tratamento.


Portal:
Qualquer pessoa pode fazer bronzeamento artificial através do sistema de bronzeamento a jato?

Sim. O produto não penetra na corrente sangüínea, portanto, não há contra indicação. Porém, recomendamos que gestantes e mães que estão amamentando solicite a autorização de seu médico.

Portal: Depois da aplicação ela pode tomar sol?

Após a aplicação do produto de bronzeamento a jato, recomendamos que a pessoa fique até 8 horas sem se expor ao sol, para não provocar a sudorese em excesso. Após este período, recomendamos que se tome as precauções necessárias como o uso de protetor solar e exposição nos horários recomendados. O autobronzeador não contém filtro solar, portanto não protege dos danos causados pelo sol.


Portal: Qual a freqüência que se pode realizar esta operação?

Recomenda-se fazer duas sessões na primeira semana com intervalo mínimo de um dia entre elas para obter uma cor base. Outra sessão deve ser feita com um intervalo máximo de até três dias para manutenção do bronzeado.

Portal: Quais são os cuidados para manter a cor após a aplicação do produto?

Não molhar-se até 8 horas após a aplicação, usar roupas leves, largas e escuras.

Cuidados para manter a cor:
- hidratação diária (se a pele for muito seca, o bronzeado sai mais rápido).
- após o banho não esfregar a pele com a toalha, para não retirar a pele “bronzeada”.
- evitar produtos abrasivos e com álcool, bucha, exposição prolongada a banhos quentes, banheira, piscina e mar.

Portal:
É necessário ter algum procedimento específico antes da aplicação do bronzeamento?

Uma esfoliação na pele antes da primeira aplicação e se depilar no mínimo 48 horas de antecedência também ajuda. Essa ação retira as células mortas, contribuindo para que o bronzeado se fixe melhor na pele. O importante também é que a pele esteja limpa antes da aplicação. Todo o excesso de maquiagem, cremes hidratantes ou qualquer outro produto que possa prejudicar a fixação na pele devem ser banidos.

Conheça a empresa:
www.solpleno.com.br

SAC: (11) 3675-6233/ 3873-3471