Olay

A marca Olay, que tem Juliana Paes como garota-propaganda, lança uma campanha inédita no Brasil. A partir do dia 28 de outubro de 2011, as mulheres poderão trocar o pote usado ou vazio do seu creme facial antissinais por um Olay Regenerist (Microsculpting Cream 48 g ou Loção UV15 75ml) sem custo algum, até durarem os estoques de produto.

A ação dá início a campanha “Seja a cara da mudança. Mude para melhor, mude com Olay.” O desafio vale durante sextas, sábados e segundas-feira de Novembro.

A troca é limitada a uma unidade por pessoa. Serão diversos postos de trocas – incluindo farmácias -  além de um ônibus itinerante e um lounge conceito, criado pela marca, que circularão por algumas regiões do País.

Sobre os produtos

Olay Regenerist acelera a regeneração celular da pele, melhorando a textura e aumentando a elasticidade. O produto preenche os espaços entre as células para promover hidratação intracelular, graças ao  exclusivo complexo de aminopeptídeo, além de incrementar os níveis do colágeno natural e reduzir as linhas finas e rugas.

 Olay Regenerist Loção Renovadora + fator UV
- Regenera o aspecto da pele e protege contras os raios UV; pele visivelmente mais jovem; minimiza o parecimento de linhas de expressão e rugas.

Olay Regenerist Creme Micro Sculpting
 - Com um exclusivo complexo de aminopeptídeo e ácido hialurônico para uma pele mais firme em 5 dias. Reduz visivelmente as rugas e linhas de expressão das 3 áreas que mais revelam a idade: pescoço, queixo e olhos.

Mais informações:

0800-7019276 | www.facebook.com/olaybrasil 

Confira também:

P&G traz ao Brasil marcas especializadas em produtos para cabelos e pele