Foto 03Muita simetria, uma mistura incrível de cores, algumas das músicas pop mais dançantes do momento e até um cover do eterno rei do pop. Assim foi a apresentação da Compagnia Italiana na segunda noite de Creative Color International.

Ao som de Black Eyed Peas, Rihanna e Michael Jackson, Alessandro Abei realizou um corte que vai ao encontro direto de uma das mais fortes tendências de verão: curtinho e com nuca nua, com fios loiros e pretos juntos e harmoniosos em uma simetria perfeita.

Enquanto isso, Antonio Aliberti quebrou as regras e investiu nos cabelos desfiados, ruivos e deu uma trégua às formas perfeitas, proporcionando, com suas tesouradas, um volume todo especial ao delicado e fino cabelo da modelo.Foto 05

Um dos elementos mais divertidos do show dos italianos foi o jogo feito com as cores na superfície e fundo dos cabelos. Uma das modelos surgiu com os fios de baixo pretos e os da camada superior caramelo, ressaltados por um corte em camadas em direções diferentes, o que permitiu uma exploração ainda maior do look.

O comprimento médio dominou a passarela, mas a cada momento com uma cara diferente, fosse com as modeladas para dentro, formando uma espécie de concha, ou para fora, como uma asa delta. E os cachos também tiveram seu lugar em meio a tanta beleza. Estavam lá, também mais curtos, mas impecáveis.