Da esquerda para a direita:Ferdinand Storp, Cláudio Rubino, Deise Soave, André Rubino e Cristine C. SchmidtA Drom Brasil inaugurou na última segunda-feira, dia 27, seu Centro de Criação e Produção no País. A festa de celebração aconteceu no Terraço Daslu, em São Paulo e contou com a presença do presidente da empresa, Ferdinand Storp, que veio ao Brasil com a missão de apresentar e mostrar a expertise da marca para os possíveis parceiros.

A companhia chega ao mercado brasileiro contando com a consagrada experiência da Drom Fragances, empresa alemã com mais de 100 anos de existência, dirigida pela terceira geração familiar, os irmãos Ferdinand e Andreas Storp. Localizada em Baierdrunn, próxima a Munique, está entre as 10 maiores casas de fragrâncias do mundo e presente em mais de 40 países.

A empresa oferece soluções avançadas no fornecimento de fragrâncias com alta tecnologia, atendendo as necessidades específicas de cada segmento, incluindo produtos para cabelo, como xampus, condicionadores etc.

O Centro de Criação e Produção da empresa fica na Via Natalino Verde, 120, Bela vista, Charqueada, interior de São Paulo.

Outras informações: Drom Brasil: 55 (19) 3186-9600