Look vencedor do Color Trophy 2010 idealizado pela equipe do salão baiano Via Paris

A dupla Carlos Mendes (cabeleireiro) e Alessandra Santos (maquiadora), ambos do salão baiano Via Paris, levou para casa o troféu oferecido pela L’Oréal Professionnel. Com um look curto, clássico, de textura cacheada e tons avermelhados eles conquistaram a preferência dos jurados nessa 11ª edição do prêmio Color Trophy.

A vitória rendeu aos profissionais uma viagem à Paris, um curso e kits de produtos das marcas L’Oréal e Lancôme. Em segundo e terceiro lugar ficaram as equipes também premiadas dos salões Stylo Hair, de Curitiba, e do carioca Squasso Spa.

O júri contou com representantes da imprensa especializados na cobertura de beleza e com os beauty artists Marcos Proença, Djalma Kais, Abiss Fontes, Sergio Werner e Hugo Moser. Todos com a tarefa de eleger os melhores trabalhos inspirados na coleção primavera-verão Carnet de Route, desenvolvida pela L’Oréal Professionnel. Foram 12 finalistas pré-selecionados pelos internautas no site: www.colortrophy.com.br.

O prêmio foi criado há 50 anos na Inglaterra com o objetivo de valorizar, motivar a criatividade e revelar grandes talentos da coiffure mundial.

E confira também:

Grandes nomes da coiffeur se reúnem em premiação realizada em São Paulo