A segunda noite de shows no palco do Hair Trend, dentro do evento Creative Color, foi um sucesso. Os cabeleireiros presentes dispararam diversos flashes no intuito de guardarem as idéias de cortes, penteados e cores apresentadas pelos hairstylists convidados.

O carismático italiano Elia Bortolotto fechou a segunda-feira com chave de ouro e muita técnica. Duas vezes campeão italiano pela União Artística Acconciatori Mista Italiana (UAAMI), em Milão e Roma e estilista há mais de 20 anos, Elia levou ao palco uma apresentação zen, com figurino estilo hippie chic e um misto de cores, tanto nos cabelos, quanto nas roupas.

Franjas assimétricas e retas marcaram as cabeças das modelos, em cortes estilo channel com pontas, desfiados, longos estilizados e todos seguindo a moda italiana de lisos contornando o rosto, sempre com a leveza das mãos de Elia. A coloração usada nas modelos saltou de castanhos e loiros a acobreados e vermelho intenso.

O corte masculino encerrou o show de Elia Bortolotto, que criou um estilo urban street, bastante utilizado entre os homens que seguem as tendências da moda. Nuca comprida, corte desfiado em camada, com a franja mais comprida caindo para a lateral do rosto. Um estilo bem moderno e fácil para o dia-a-dia.

Produção: Bibiana Ribeiro e acessórios de T. Arrigoni
Figurino: Furtacor
Apoio: Itallian Team
Fotos: Moisés Moraes