Em 2010, a Alfaparf Group, empresa italiana de tecnologia capilar, celebra 30 anos de atuação no mercado. Para comemorar uma data tão importante, a empresa promoverá entre os dias 12 e 21 de abril, uma viagem inesquecível para a região da Itália para 100 profissionais brasileiros, que participarão da Cosmoprof – a maior feira internacional de beleza do mundo, em Bolonha.

Alfaparf

No roteiro de viagem estão previstas visitas a Milão, Bérgamo, Verona, Bolonha e Veneza. O objetivo da Alfaparf é proporcionar ao profissional um verdadeiro tour cultural, onde eles terão possibilidades de obter informações e saber das referências do mundo da moda na Europa.

Além de interar o profissional com o que há de mais moderno e conceituado no mundo da beleza, a viagem oferece atividades programadas todos os dias; incluindo tours, almoços, idas à danceterias e um jantar de gala, junto com profissionais do mundo inteiro. Nos dias de visitação à feira, além da própria programação da Cosmoprof, o profissional ainda tem a chance de assistir de perto um megashow da Academia Mahogany e visitar, é claro, o stand Alfaparf, que é um dos maiores da feira, além de todos os lançamentos para este ano.

A Cosmoprof 2010 dá início às comemorações dos 30 anos de mercado da Alfaparf Group nos 87 países em que está presente exercendo atividades.

E confira também:

Os cabelos usados por Matt Damon em seus filmes

As tendências em make-up da Montreal Fashion Week