Na cerimônia de abertura da 6ª edição da Beauty Fair, autoridades, profissionais da área de beleza e empresários acompanharam a realização do Prêmio Anabel, que todos os anos premia empresas em três categorias: responsabilidade ambiental, responsabilidade social e fornecedor do ano.

Vencedores do Prêmio Anabel 2010Antes de começar a entrega das condecorações, o presidente da Anabel, Roberto Mateus, sublinhou a necessidade dos setores de higiene pessoal e beleza receberem taxas tributárias mais baixas, sobretudo no que tange a pequena empresa. “Falar que nossa área é supérflua é muito triste. Todas as camadas sociais têm acesso ao bem estar graças a ela”, disse.

A primeira a ser premiada foi a empresa Bio Extratus, graças a seu projeto ambiental Gestão da Água. “É muito bom receber o reconhecimento do nosso trabalho”, disse a proprietária da empresa, Vera Lucia Gomes.

Lojistas e comerciantes elegem fornecedor do ano

Em seguida, foi a vez do presidente da Vita Derm, Marcelo Schulman, subir ao palco para receber o prêmio responsabilidade social pelo êxito do projeto Vita Ação Cidadania, cujo objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar da beleza no âmbito da saúde e da qualidade de vida.

Para encerrar o evento, o título de fornecedor do ano, votado por lojistas e comerciantes do segmento foi concedido à Niely Cosméticos, representada por seu fundador e presidente Daniel de Jesus.