Foto 01Retro-futurista. Esse foi o tema da apresentação da equipe BSG Argentina, que foi a primeira a subir no palco do Creative Color International Curitiba.

Nos cabelos, cortes arredondados, coques em diversas direções e grandes volumes estiveram presentes durante todo o show. Nas cores, mechas de até três tonalidades dividiram a cena no mesmo look.

Elementos como tranças, pequenos buclês e franjas retas mesclaram-se mostrando que os hairstylists vieram com uma proposta na qual a mulher tem uma gama imensa de opções para compor seu visual, e não uma imposta pelas tendências de moda.

Dez penteados foram exibidos na passarela, enquanto Gustavo Cochet e Fabrizio Raimondo realizaram dois cortes. Em um deles, a assimetria foi explorada em sua totalidade, com a parte traseira mais curta e a dianteira mais longa, coroado com uma imponente franja. A tesoura dentada também foi utilizada, para garantir a texturização do cabelo.

No outro, o corte reto foi complementado com o picotado, resultando em diversas camadas na parte traseira para marcar bem as mechas.