Veja o vídeo desse show

Coube a Susi Merighi, Alexandre Zucker e Marina Honda, da equipe BSG Brasil, a responsabilidade de abrir o primeiro dia de shows da 14ª edição do Creative Color Internacional. E o trio correspondeu a todas as expectativas.

No palco eles exibiram as tendências para a primavera-verão 2008/09, intitulada Odisséia Paulistana, com um desfile de cortes ousados e modernos, em cabeças femininas e masculinas, com tons que variavam do castanho escuro ao louríssimo, passando por cabelos com luzes ora colocadas no alto da cabeça, ora exibidas apenas com o balançar das madeixas, por terem sido feitas, propositalmente, sob todos os fios.

A hairstylist Susi Merighi trouxe para o palco a Odisséia Andrógena com uma modelo de cabelos louríssimos, cortado pouco acima dos ombros. No corte, abusou das pontas totalmente assimétricas enfatizando o visual andrógeno, que a cor já sugeria.

Alexandre Zucker, apresentou a Odisséia Visionária, com madeixas bem mais compridas, porém com corte e coloração não menos ousados. O cabelo, cortado em degradê nas laterais, veio recheado de luzes que podiam ser vistas na franja, jogada para a lateral, e também na parte inferior dos fios.

Marina Honda apresentou a Odisséia Urbana, uma releitura do Chanel, com os cabelos aparados num ângulo de base reta, só para tirar o comprimento, e com várias desconexões. Na cor, mechas pinks deram um toque totalmente particular ao visual.

No encerramento da apresentação se juntaram ao grupo vários outros modelos com cortes e colorações da tendência para a próxima estação.

Produção de Moda

A produção de moda dos modelos que desfilaram pela BSG Brasil foi feita pela equipe do SENAC-Penha, que indicou as tendências para a primavera-verão 2008/09.

www.sp.senac.br/penha