Equipe criativa do Hob Salon, vencedora do 2009 UK’s Most WantedEm uma cerimônia glamourosa no palácio Baqueting House, em Londres, o diretor artístico internacional Akin Konozi e sua equipe deixaram para trás competidores de salões de toda Inglaterra para ganhar o título do UK’ Most Wanted Show Team no prêmio profissional 2009 UK’s Most Wanted.


Chefiada por Akin, o time do Hob Salons contou com os já premiados cabeleireiros Claire Dawson, Darren Bain, Sean Dawson e Christel Lundqvist, atual técnico de coloração da Schwarzkopf britânica.

A entrada deles no palco certamente impressionou a comissão julgadora que foi composta por jornalistas da Vogue, Elle e Maire Claire, além dos especialistas Michelle Feeney e Pauline Franckel, da London Scholl of Fashion.

O UK’s Most Wanted é um evento que destaca os melhores talentos  britânicos e também é considerado um dos prêmios de maior influência da coiffure.

"Ganhar este prêmio é uma grande conquista para mim e minha equipe criativa. É testemunho do nosso trabalho árduo.Ele mostra a forma consistente do trabalho que pretendemos produzir. Eu me sinto muito orgulhoso da minha equipe, que realmente merece!”, declarou Akin Konizi durante a celebração.