Dando continuidade ao especial Passarela BSG World iniciado na semana passada, falaremos sobre mais cinco apresentações realizadas no evento que fez parte do BSG World Festival. Hugo Guerra e Fernando Avedaño, João Matta, M. Van Clarke, Antonio Bellver e Saco Hair são referências da coiffeur mundial e proporcionaram um espetáculo de beleza inesquecível aos presentes. Acompanhe!

Saco Hair

Hugo Guerra e Fernando Avedaño
O show dos hairstylists começou com uma modelo caracterizada como uma gueixa exibindo um penteado típico e realçado por mechas avermelhadas, responsáveis por um efeito especial.
Unindo um coque e cabelos cacheados, um dos visuais lembrava muito aquelas produções feitas nos anos 1980 para ocasiões especiais. E falando em coques, eles foram onipresentes e trabalhados em diversas tonalidades, enfeitados com flores e pequenos acessórios.

João Matta
O brasileiríssimo cabeleireiro explorou vertentes diferentes dentro da concepção vanguardista. Dois penteados mostravam pontas bem definidas, um deles salientando-as com mechas azuis bem fortes, contrastando com o fundo escuro e outro contrapondo-as na parte traseira da cabeça com uma franja diagonal bem contemporânea.

Outros dois penteados exibiam a franja enrolada para dentro, variação do estilo daquelas usadas pelas cantoras Christina Aguilera e Gwen Stefani. Ousadas, mas lindas!!! Completou o show um grande coque com todos os fios penteados pra cima.

M. Van Clarke
Lembra-se das bonecas usadas pelos hairstylists Simon Bryer e Tassila Valda na apresentação da rede no Creative Color International? Pois elas foram inicialmente apresentadas ao público na Passarela BSG! Ao lado de dois chanéis incríveis, um com uma franja lateral poderosa e outro com uma reta, dando uma forma arredondada ao penteado, eles impressionaram a plateia.
Também esbanjou-se volume em um penteado semipreso inteirinho de fios frisados . Um luxo!

Antonio Bellver
Explorando ao máximo o exagero e a concepção artística possível com cabelos, o hairstylist espanhol construiu grandes estruturas dignas dos maiores desfiles de moda do mundo. Com um figurino que também privilegiou peças grandes, os cabelos foram penteados para cima em diversos estilos. Para as modernas que adoram uma transgressão, a apresentação de Bellver foi uma fonte inesgotável de inspiração.

Saco Hair
Franjas, franjas e mais franjas. Em um número que juntou um jogo de luzes impressionante, figurinos maravilhosos – com direito a ternos de ombreiras protuberantes e blusa de lã bufante, mais anos 1980 impossível -, os cabelos do grupo foram um primor quanto à simetria. Arredondados, quase chanéis, eles ganharam contornos mais modernos e detalhes como mechas verdes, vermelhas e mechas alongadas nas laterais frontais.

E confira também:

Primeira parte do especial Passarela BSG World