Na última parte do especial dedicado à Passarela BSG World, evento realizado durante o BSG World Festival, falaremos sobre os estilos de penteados, cortes e colorações mostrados pelos hairstylists das equipes BN1 e X-presion, além das produções de Andrade Oliveira, Maurício Cid e Viktor I.

Viktor I no Creative Color International

BN1
Sob a batuta do cabeleireiro Samuel Milotic, a rede italiana mostrou penteados joviais envoltos em um conceito luxuoso, adequados para ocasiões noturnas. E como os cabelos cacheados retomaram definitivamente seu posto, eles estiveram presentes em cada um dos looks. Outro destaque ficou por conta da coloração vermelha, muito popular entre as mulheres na temporada outono-inverno e que dá um requinte especial aos cabelos.

Andrade Oliveira
O técnico master da marca Itallian Hairtech fez uma homenagem especial às noivas e dedicou seu show aos cabelos usados pelas mulheres em casamentos. Um penteado afro, com bastante volume, pequenas mechas loiras e modelado lateralmente encantou os presentes. Elementos como tranças, franjas laterais, topetes e buclês, os campeões em pedidos nos salões de beleza também ganharam contornos especiais.

Maurício Cid
Para quem gosta de mistura de tonalidades, a apresentação do hairstylist uruguaio teve um charme especial. Nos grandes coques, cabelos pretos foram enfeitados com apliques platinados. Com isso, conseguiu-se um efeito listrado muito interessante e que roubou a atenção dos olhos. Outra produção elegante foi um rabo de cavalo alto, todo cacheado e com aquela cara de cabelo de celebridade.

Viktor I
Munido de elementos rigorosamente conceituais, o cabeleireiro impressionou a todos com a produção estupenda de suas modelos. Entre muitos fios desfiados, destacaram-se os acessórios, sendo os mais chamativos e inusitados, bexigas pretas. Com isso, Viktor deu mais propriedade à conhecida prerrogativa de que grandes resultados podem ser alcançados por meio das ideias mais simples.

X-presion
Com sua inclinação para o vanguardismo, a equipe espanhola trabalhou basicamente com fios frisados e desfiados, construindo com eles grandes estruturas. Mais uma vez, o vanguardismo é usado para apontar a infinidade de possibilidades gerada pelos cabelos volumosos. Completou a produção um figurino nude que ajudava a focar a atenção toda nas criações do grupo.

E confira também:

Saiba mais sobre tranças afro.

Primeira parte do Especial Passarela BSG World

Segunda parte do Especial Passarela BSG World