Renovando completamente o cenário de feiras do segmento de beleza na capital paranaense, o BSG World Festival proporcionou, durante quatro dias, além do melhor conteúdo técnico de suas atrações, a chance de conhecer as novidades das mais importantes marcas de cosméticos.

Entrada do Expo Unimed, onde foi realizada a Expor BSG World

Realizada no Expo Unimed cuja área de exposições supera 6 mil m², o Expo BSG World recebeu mais de 40 expositores que, buscaram, além de uma aproximação com o profissional curitibano, a divulgação de sua marca no Sul do Brasil. “A feira é um excelente canal de divulgação pois mostra que estamos no mercado e abre muitas portas. Por conta disso não hesitei em participar”, diz Rozete Marques, proprietária da marca RZ Professional.

A oportunidade de expor em um pólo em expansão e com grande poder aquisitivo foi o que motivou Guilherme Augusto da Rocha, gerente de marketing da Archy Cosméticos a ter seu estande no evento. “Curitiba não poderia ficar de fora da nossa estratégia de divulgação. Já estava de olho nesse mercado há muito tempo, mas não existia ainda uma feira específica na qual pudéssemos apostar”, diz.

Organização da feira recebe elogios

A organização foi um dos fatores mais elogiados pelos expositores que participaram do Expo BSG World e a aprovação do profissional local às marcas era o que cada um dos responsáveis destas buscava. Na opinião de Ricardo Dias, coordenador de vendas da Raisa, curitibanos são extremamente exigentes, e se um produto passa pelo crivo de qualidade deles, é certeza de que fará sucesso em todo o Brasil.

Neide Fonseca, cabeleireira, veio de Sergipe para visitar a feira e aprovou a iniciativa do Grupo BSG em realizá-la: "Já fiz bons contatos nos estandes, foi muito válido ter vindo", finaliza.

E confira também:

Confira a diversidade de looks desfilada na Passarela BSG World

Saiba tudo o que rolou no Campeonato BSG World Awards

Creative Color International: os destaques do maior evento de conteúdo técnico das Américas