Diversos shows serão realizados no palco principal do evento
Diversos shows serão realizados no palco principal do evento

Com uma área de 17 mil metros quadrados e 400 expositores, nacionais e internacionais, acontece de 14 a 16 de abril, em Porto, Portugal, a Expocosmética 2007. A aposta este ano, segundo Joana Vila Pouca, diretora do evento é “trabalhar negócios excelentes para os nossos expositores”. A expectativa é que mais de 38 mil pessoas visitem a Expocosmética 2007.

No palco principal serão realizados diferentes shows por profissionais nacionais e internacionais. Os três dias do evento prometem muita festa, glamour, beleza, bem-estar e moda.

A feira terá algumas inovações como o NailJetPro que é um sistema profissional de decoração de unhas por computador. Com esta novidade, é possível decorar qualquer tipo de unha, com qualquer imagem, em menos de 10 minutos”, conta Luís Ribeiro, da Imaginail. Também merece destaque o bronzeamento a jacto, 100% natural, ou as tatuagens temporárias da empresa Hair Mob.

Um espaço de inovações, a Expocosmética cria expectativas de sucesso, principalmente no que diz respeito à captação de novos clientes, cada vez mais exigentes. “São eventos excelentes para a divulgação das nossas marcas, devido à forma como o visitante encara a feira”, afirma Diogo Brandão, da empresa 3D Farma.

A Expocosmética serve de plataforma para a conquista de mercado de diversas empresas e posterior fidelização. Esta é a forma rápida, segura e rentável para os expositores concretizarem metas, refletidas nas vendas.
Para mais informações, acesse www.expocosmetica.exponor.pt.