Kylsa RibasNo último dia do evento, desfilaram FedEx Global to Access Fashion Event no Fashion Business e Rio Moda Hype, Francisca, Ivan Aguilar, Kylza Ribas, Macia Ganem e Complexo B, nas tendas.

O rei sol deu a graça até o final, ajudando na paisagem irretocável do local. Calor até o fim, sacrificou as modelos que tinham que usar roupas de lã e pesados casacos.

Daniel Hernandez fez o look da marca Francisca, Robert Estevão assinou a grife masculina Ivan Aguilar, Pedro Vicuña do Werner Coiffeur fez o visual para Kylza Ribas e Lu Ramos da agência Gloss assinou a grife Macia Ganem.

Pedro Vicuña, do Werner Coiffeur se inspirou em pinturas e pinceladas para criar uma maquiagem mais conceitual. Na ponta dos cílios um pouco de amarelo no lugar do rímel. A maquiagem foi feita com tinta para a pele em tons laranjas e amarelos nos olhos, e na boca um batom rosa claro. Os braços das modelos também estavam sujos de tintas representando as mulheres artistas.

A beleza da marca Francisca foi criação de Daniel Hernandez. A pele mate, com textura aveludada, num tom abaixo para criar um jogo de luz e sombras. Boca bege feita com lápis. A boca pálida também é tendência para a próxima estação.

Lu Ramos da agência Gloss se inspirou numa mulher verdadeira, produtiva e bem resolvida. Esse é o estilo de mulher da marca Márcia Ganem. Para ela, uma maquiagem mais natural e um cabelo escovado e preso num coque “eu que fiz”. Correção de pele, máscara transparente só para realçar os olhos, blush púrpura para um rubor de inverno e um batom conhaque.

Agora é esperar tudo acontecer !