Ganhadores do Mais Estilo 2007


Fios desconectados, texturizados, chanel de bico ou até mesmo o repaginado. Esses foram os looks apresentados durante a segunda edição do concurso Mais Estilo 2007, promovido pela rede Jacques & Janine, dia 16, na The Week, em São Paulo. Em 2008, a marca francesa completará 50 anos de atuação no Brasil, com mais de 63 unidades.

O objetivo do concurso é destacar os colaboradores da rede como: maquiadores, cabeleireiros e manicures. Durante o ano foram realizadas três etapas eliminatórias, cada uma com dez equipes classificadas que chegaram a final. Em todas as fases os participantes foram avaliados pela criatividade e qualidade nos requisitos cabelo, maquiagem, manicure e look total. Na final 30 equipes foram julgadas por uma seleta equipe de jurados, a grande vencedora ganhou uma viagem internacional.

“Um evento deste porte é necessário para que possamos valorizar a criatividade dos nossos funcionários, além de ampliar a amizade entre as redes para que haja troca de experiências e técnicas. Para ser um grande profissional devemos trabalhar muito, desenvolver a imaginação e aperfeiçoar sempre!”, afirma Jacques Goossens.


Ganhadores:


1º lugar: Look Total

Equipe da unidade Jundiaí
Agnaldo Vieira – Cabeleireiro
Carina Gomes dos Santos – Manicure
Thaíse Bittencourt – Maquiagem


Vencedores individuais

Categoria Unha - Cristiane Barroso (Unidade Jundiaí)
Categoria Maquiagem – Sônia Machado (Unidade Augusta)
Categoria Cabelo – Hugo César (Unidade Eldorado)



Conheça a rede: www.jacquesjanine.com.br