John Santilli no Creative Color International 2010

O hairstylist inglês John Santilli foi o primeiro a se apresentar na edição comemorativa de 10 anos do Creative Color International, realizada nos dias 27 e 28 de junho no Expo Unimed Curitiba.

A comemoração, aliás, parece ter inspirado o cabeleireiro. No começo do número, modelos com os mais variados estilos de cabelo entraram no palco e, de certa maneira, ilustraram a história do evento, onde cada um deles tem seu espaço garantido.

Toque clássico esteve presente em todos os cortes

Cabelos curtos, médios, longos, com ares clássicos, modernos, lisos, cacheados e até um pouco ousados. Teve para todo mundo, mas com o mesmo requinte, uma marca registrada de Santilli.  No palco, o profissional deu o acabamento em um look curtinho com laterais de comprimentos bem diferentes e finalizou o visual das demais meninas utilizando apenas as mãos e spray.

Também chamaram atenção as colorações. Loiros e vermelhos intensos ressaltaram a beleza dos cortes bem definidos por Santilli que privilegiou o uso de franjas, uma moda que promete fazer a diferença na próxima temporada primavera-verão.

E confira também:

Tudo o que rolou na Passarela BSG World

Hairstylists apresentam suas técnicas no Palco das Américas