Ganhe prêmios com a Cabeleireiros.com e a MaxilineQue tal encher o seu salão de beleza de produtos Maxiline e deixar os cabelos das suas clientes ainda mais bonitos? Nada mal, hein?

Para ganhá-los, responda de uma maneira bem criativa a pergunta “Como a Maxiline deixa os cabelos dos seus clientes o máximo?”. Você pode ganhar um kit com 13 produtos da marca incluindo xampus, condicionadores, máscaras e finalizadores. As respostas devem ser enviadas para o email: concursomaxiline@cabeleireiros.com, junto com o seu nome completo, endereço, CEP, email de contato e nome do salão em que trabalha.

O resultado será divulgado na edição 40 da revista Cabeleireiros.com. Leia o regulamento abaixo e participe!

Regulamento

CONCURSO CULTURAL: REVISTA CABELEREIROS.COM E MAXILINE
Responda:
Como a Maxiline deixa os cabelos dos seus clientes o máximo?
Envie sua frase para concursomaxiline@cabeleireiros.com e concorra a um kit com 13 produtos.

1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, assim como não é vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

2. O concurso é aberto a toda e qualquer pessoa acima de 18 anos, capaz e residente em território nacional. É vedada a participação de funcionários das empresas promotoras – Grupo BSG e Maxiline -, assim como funcionários de suas empresas coligadas e seus respectivos cônjuges e parentes até 2º grau, além de pessoas envolvidas diretamente na organização e execução do concurso.

3. O objeto de premiação deste concurso consiste em 1 (um) kit contendo: Maxi Brilho, redutor de volume, selante reparador, Prime Color (xampu e condicionador), System Repair (finalizador, equalizador de porosidade e sistema de reparalão capilar), serum protetor, Colorimetria Brasilis, reestruturador com queratina, Keratin Restore e Maxi Hidratação Revigorante.

4. Para concorrer aos prêmios, envie uma frase para o e-mail concursomaxiline@cabeleireiros.com respondendo à pergunta: “Como a Maxiline deixa os cabelos dos seus clientes o máximo?". Junto com a sua resposta, envie nome completo, endereço completo (com CEP), e-mail, telefone e nome do salão no qual trabalha. Caso não tenha acesso à internet, envie sua resposta ao endereço: Rua Dr. Angelo Vita, 171, Tatuapé – SP – CEP 03069-000, aos cuidados de: Concurso Cultural Revista Cabeleireiros.com e Maxiline.

5. Ao inscreverem suas frases, os participantes se responsabilizam, sob as penas da lei, pela autoria e pela originalidade das mesmas.

6. As respostas poderão ser enviadas a partir do dia 10 de abril de 2010 até às 23h59 do dia 21 de maio de 2010.

7. As respostas recebidas após a data acima estabelecida, ou que não vierem acompanhadas de todas as informações adicionais solicitadas, serão desclassificadas.

8. Cada participante poderá participar com quantas respostas quiser.

9. Os vencedores serão escolhidos entre os participantes que tiverem enviado sua frase e todos dados solicitados. A escolha dos vencedores será feita por uma comissão julgadora indicada pela diretoria de redação da revista Cabeleireiros.com, de acordo com a criatividade e a pertinência ao tema. Não caberá apelação de nenhuma forma à decisão final.

10. O resultado da promoção será divulgado na edição 40 da revista Cabeleireiros.com e no Portal Cabeleireiros.com (www.cabeleireiros.com) a partir de 1º de junho.

11. Após a divulgação dos vencedores, o prêmio será encaminhado pela empresa cedente ao endereço enviado. Caso o vencedor não esteja apto a receber o prêmio, por qualquer razão existente, a BSG se reserva o direito de transferir o prêmio a outro participante que atenda as exigências legais.

12. Os vencedores do concurso autorizam o uso do seu nome e da sua imagem nos materiais de divulgação do concurso, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

13. Em nenhuma hipótese os ganhadores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

14. Ao remeter suas respostas, os participantes estarão automatica e obrigatoriamente concordando com todos os itens contidos neste regulamento.

São Paulo, abril de 2009.