Gisele Büdchen, como era esperado, foi o grande destaque do São Paulo Fashion Week até agora. Marcelo Gomes assinou o make up da top. Conforme o profissional, a idéia foi produzir “uma imagem moderna, bonita, sem se preocupar em executar um look estelar”.

Na maquiagem destaque para o pigmento violeta na pálpebra superior para o gloss sobre a sombra, recurso que, aliás, foi visto várias vezes nas passarelas desta edição. O cabelo de Gisele é o mesmo, longo e loiro, em suas aparições no desfile ela surgiu com as madeixas presas, tipo rabo-de-cavalo e com elas soltas.

Outro concorrido desfile foi o da grife Cavalera, onde as modelos exibiram longas madeixas, a maior parte delas com volume e encaracoladas.

Aliás as madeixas soltas e compridos, bem naturais e os rabos-de-cavalo são os ícones desta edição do São Paulo Fashion Week. Para quem mantém os cabelos curtos, a passarela indica cortes geométricos, com a parte da nuca menor do que a parte da frente.

Na maquiagem os olhos ganharam atenção especial com aplicação de sombras cintilantes, cujas cores variaram do azul ao laranja, com um toque de gloss para realçar.

www.spfw.com.br