Foto 2A equipe BSG Argentina, formada pelos hairstylists Fabrizio Raimond e Gustavo Cochet e pela maquiadora Paola Blanco (foto 1),  trouxe glamour e sofisticação ao palco do Creative Color com uma coleção inspirada em grandes ícones mundiais: o hairstylist inglês Vidal Sassoon, os Beatles e a estilista Mary Quant, inventora da minissaia.

Os cortes foram mostrados em cabelos bem lisos e com cortes assimétricos. Nos penteados o domínio total foi dos cachos, feitos em madeixas muito longas (fotos 2 e 3).

O hairstylist Fabrizio prendeu toda a parte de cima dos cabelos e foi aparando em camadas, contornando a cabeça. Depois soltou a parte de cima do cabelo e foi cortando de forma totalmente desconectada. Na parte da franja deixou alguns fios um pouco mais longos que foram jogados displicentemente pela face (fotos 4, 5, 6, 7, 8 e 9).

Gustavo Cochet por sua vez produziu um corte Chanel, um pouco mais curto e num cabelo bem liso. O toque original do hairstylist ficou por da desconexão dos fios na parte de trás da cabeça, dando leveza e momento ao corte. Feita a parte de trás, Gustavo acertou as laterais dos cabelos (fotos 10,11,12, 13, 14 e 15).

A maquiadora Paola Blanco produziu um estilo oriental. Ela  começou com o corretivo, inclusive nas pálpebras superiores. Paola indicou que a textura do produto deve ser fina, se for grossa vai atrapalhar o resultado. Depois da pele, com corretivo e pó, a maquiagem dos olhos. Inicialmente aplicou uma sombra azul, bem opaca. O efeito oriental foi feito com o lápis preto de uma ponta a outra da pálpebra superior e ratificado com a aplicação do delineador, bem rente aos cílios superiores. No rosto usou a base com pincel, para obter um efeito natural. Nos lábios fez o contorno e depois aplicou o batom e o gloss (fotos 16, 17, 18, 19 e 20).

Ao término dos trabalhos as modelos desfilaram juntas (foto 21). 

Esta coleção, feita especialmente para o evento, acaba de conquistar o troféu no oitavo Concurso de Publicações de Imprensa da Argentina, representante no país do concurso da AIPP - Associação Internacional da Imprensa Profissional -, e concorrerá como semifinalista no concurso internacional da AIPP, que vai acontecer em Bolonha, na Itália.