Durante os três dias de Creative Color Hair Trend & Techniques, a equipe da Itallian Team fez apresentações de aproximadamente 45 minutos no palco do Hair Show. Entre os presentes no time de profissionais estavam os irmãos peruanos Isaias e Miguel Montalvo, cabeleireiro e maquiador, respectivamente.

Com um forte sotaque peruano, Miguel disse que produziu dois tipos de maquiagens, tanto para o dia, quanto para a noite. “Para a noite, usei cores intensas, escuras e que ressaltassem melhor o rosto da mulher. Esse tipo de maquiagem também é muito comum na televisão, pois é mais carregada, com tons fortes. Já para o dia, utilizei cores leves, combinando com as nuances utilizadas nos cabelos e também casavam com a roupa. É muito importante que a maquiagem esteja de acordo com o cabelo, produzindo um look completo”, comentou.

Simpático, Isaías agradeceu a oportunidade de estar mostrando seu trabalho e de trazer as idéias peruanas aos profissionais brasileiros. “Usei cabelos mais naturais, com cachos soltos e complementei com acessórios para dar um ar mais de noite, porém nada muito fora do normal e possível de se utilizar em uma ocasião especial”.

Os irmãos participaram de shows com outros técnicos da Itallian Hairtech, entre eles: Fabiana Godoy, Dri Pereira, Jerris Zambuzi, Drika, Zu Pereira, Carlos Ferreira, Reginaldo Faria, Gabriel Selidoneo e Carlos Ferreira.