Equipe PassaróA rede, que pela primeira vez visitará o país, foi criada em Zaragoza, na Espanha, em 1985. Hoje  tem 23 franquias, 10 produtos específicos para o público masculino, dois Centros Técnicos, para formação de profissionais - um em Madri outro em Zaragoza -, além de manter acordos de colaboração com o centro de formação da L´Oréal Espanha, por meio da marca Redken, e com a Academia Pivot Point da Espanha.

O Grupo é comandado por Francisco Javier Mesones Fuertes e, dentre seus stylists está Jesús Romero que tem formação no Centro Técnico da Revlon de Barcelona e no Centro Internacional Pivot Point, de Chicago, nos Estados Unidos. Jesús também participou de importantes eventos europeus. Foi monitor internacional da Pivot Point na Bélgica e na Espanha e obteve o título CPH West em Copenhague, como formador e examinador de nível B Europeu.

O diretor da equipe de desenho e marketing da rede é Roberto Mesones, que fala sobre a expectativa em participar do Creative Color International. “As expectativas são de desfrutar da companhia de profissionais do setor e trocar propostas, técnicas e filosofias de trabalho. Na profissão de cabeleireiro, é importante absorver constantemente sensações e aprender coisas novas”.

Creative Color International 2008
De 30 de agosto a 2 de setembro, São Paulo será palco do Creative Color, o maior evento técnico para profissionais de beleza da América Latina. Serão 17 shows, 14 workshops e três campeonatos.

O evento está em sua 14ª edição ratificando a missão de reunir consagrados profissionais internacionais e nacionais que vão apresentar, em primeira mão, tendências e novidades técnicas em cor e corte. Este ano, já estão confirmados hairstylists da Espanha, Itália, Estados Unidos, Argentina, Chile e Peru, além do Brasil.

Os principais destaques do evento são o hairstylist espanhol Mikel Luzea, ganhador do Global Business Salon, concedido aos melhores salões do mundo; a academia italiana ISargassi, vencedora do Título Excelência em Ensino a Cabeleireiros, concedido pela União Européia; e a rede espanhola Passaró, especialista em looks masculinos.

Durante os quatro dias de evento, os participantes terão outros grandes acontecimentos para acompanhar:

Creative Color Hair Trend & Techniques - o maior evento em conteúdo técnico da América Latina para profissionais da área de beleza. Glamour, inspiração e o mais alto nível educativo. Nesta edição, apenas 450 vagas disponíveis.

• Creative Color Hair Show & Workshops - no palco das Américas, serão apresentados 8 Shows & Workshops (Didatic Show) com hairstylists nacionais e internacionais.

Campeonato Creative Color - competição individual de corte, cor, penteado e transformação. Apenas 30 vagas disponíveis.

Inscrições As inscrições devem ser solicitadas até 15 de agosto pelo telefone (11) 2098.0071 ou pelo e-mail info@bsg-creativecolor.com. A taxa de inscrição paga à vista sai por R$ 755,25, valor com desconto de 5%. O interessado também pode dividir o pagamento em cinco cinco vezes, sem o desconto, num total de R$ 795,00.

Serviço
Creative Color Internacional De 30 de agosto a 2 de setembro de 2008
Expo Center Norte – evento simultâneo à Beauty Fair
Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP.

www.creativecolor.com.br